Como escolher um tacho para pastel?

Pastelaria de feira usando tacho para fritar pastel

Pastelaria é um negócio que funciona o ano todo. Seja em feira livre, casa de pastel, lanchonete. Apesar de fácil de fazer, nenhum pastel é igual ao outro, seja o pastel tradicional, pastel de massa caseira, mini pastel ou pastelão. Pastel é um negócio para todos os gostos, bolsos, espaços e imaginação.

Uma grande vantagem de uma pastelaria é o baixo investimento em equipamentos. Para começar, você precisa de um tacho, um bujão ou tomada, óleo vegetal e sua receita.

Se você já tem pastelaria ou está pensando em trabalhar no ramo, é comum ter dúvidas sobre quais equipamentos comprar. Tachos de fritura, fritadores elétricos, fritadores água e óleo, são muitas as opções de fritadores. Vamos tentar lhe ajudar a escolher o melhor fritador para você.

Vamos conhecer os modelos de fritadores.

Tacho fritador

Fritador industrial é na sibéria equipamentos

O tacho é indicado para frituras grandes ou vários salgadinhos do mesmo tipo, ou seja, quando frita apenas o pastel. Sua capacidade gira em torno de 15 litros de óleo. Muito usado para pastel, o tacho se sai bem em locais mais abertos. Ele acompanha um grande cesto que torna mais fácil tirar os salgados do óleo.

Fritador industrial

Tacho fritador é na sibéria equipamentos

Normalmente com capacidade para 5 litros de óleo, o fritador industrial é muito usado em redes de fast-food para fritar porções como batatas e tira-gostos. Fritadores industriais acompanham termostato para que controle a temperatura do óleo.

Fritador água e óleo

Fritador elétrico água e óleo é na sibéria equipamentos

O Fritador água e óleo traz a vantagem do grande tamanho do tacho fritador combinando com a economia de óleo. Isto porque com este fritador, não é necessário trocar o óleo com a mesma frequência dos modelos anteriores, já que os restos que o salgado normalmente solta não se acumulam no óleo e sim na água. Quando a água estiver suja, basta abrir o dreno e repor com água limpa. Com o fritador água e óleo, é comum passar mais de 30 dias sem trocar o óleo, gerando bastante economia .

A Sibéria possui uma vasta linha de tachos e fritadores industriais com ótimos preços e condições de pagamento, acesse nosso site e invista já em seu negócio!

conheça nossos fritadores

%d blogueiros gostam disto: