Grupo Sibéria investindo em vidas

Temos acompanhado diariamente nos telejornais a luta de famílias que passam pelo drama de ver os seus filhos mergulhados no submundo das drogas. Famílias que na maioria das vezes se encontram desesperadas pela falta de apoio, principalmente do governo, que parece se preocupar mais em ver suas praças “limpas” do que os seus filhos, brasileiros, libertos da dependência química.

Está diante de nossos olhos um problema gravíssimo, o descaso. Não podemos esperar pelos políticos. Afinal, investir em projetos de reabilitação química não rende muitos votos! Ironicamente ou infelizmente, talvez até rendesse, mas eles estão mais preocupados com suas contas na Suíça.

O Grupo Sibéria tem investido em vidas, apoiando projetos como o Centro de Reabilitação Reviver, na cidade de Espera Feliz, e o Projeto Regenerar em Itaperuna, que receberam máquinas e equipamentos para montar uma padaria completa, fogão e até mesmo um carro. Que o nosso exemplo não seja para nos vangloriarmos, mas que sirva de incentivo para que outras empresas contribuam, dentro de suas possibilidades.

 

Juntos podemos mais

%d blogueiros gostam disto: