Super ofertas em nossas lojas! Visite nossas unidades e consulte nossas condições!

TROCA e DEVOLUÇÃO

Todas as trocas ou devoluções precisam estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda e deverão ser comunicadas (antes do envio) ao Atendimento da Sibéria para orientações. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão avaliados pela Sibéria Equipamentos.

O produto deve estar em perfeito estado, com todos os acessórios, manuais, certificados e sem indícios de uso ou instalação inadequada, sem violação da embalagem original e/ou etiqueta para avaliação.

 

PRODUTO COM DEFEITO

·         O cliente deverá entrar em contato com o Atendimento da Sibéria estando próximo ao produto no local de instalação para orientação e dúvidas. Solicitaremos uma foto ou vídeo do produto (preferencialmente instalado) indicando o defeito para o e-mail: atendimento@siberiaprojetos.com.br afim de identificação e orientação técnica.

·         A equipe Sibéria Equipamentos irá analisar e orientar quanto ao procedimento de instalação ou troca.

·         Caso seja necessário o conserto será acionado a assistência técnicada fábrica;

A Sibéria Equipamentos está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo problema tenha sido ocasionado por mau uso ou instalação inadequada de acordo com a avaliação técnica.

 

DESISTÊNCIA

Prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda, para desistir da compra realizada no site e/ou televendas.

O cliente deverá entrar em contato com o Atendimento da Sibéria informando sobre a desistência para orientações antes do envio.

O produto deve estar em perfeito estado, com todos os acessórios, manuais, certificados e sem indícios de uso ou instalação, sem violação da embalagem original e/ou etiqueta para avaliação.

A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido. O reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

 

CANCELAMENTOS

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados, exceto itens especiais de encomenda ou personalizados. Caso já tenham sido enviados, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Para pedidos onde já estão em processo de envio, o cliente deve entrar em contato com a central de atendimento ao cliente para orientações de recusa da entrega para que o pedido retorne a Sibéria Equipamentos.

O cancelamento é processado após a devolução do item ao estoque no prazo de 5 dias úteis.

 

REEMBOLSO

O reembolso aprovado será feito da seguinte forma:

  • Compras no Cartão de Crédito: O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar  o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: o estorno por parte da instituição de Cartão pode ocorrer apenas na fatura subsequente.

 

  • Compras no Boleto ou Depósito Bancário: O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o reembolso em sua conta corrente. Nesse caso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

 

Para ambos os casos, o reembolso será efetuado em até 5 dias uteis após a análise do produto recebido. A compensação poderá variar de acordo com a Instituição Financeira.

 

Observações importantes:

Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site, não valendo para as lojas físicas.

Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento. (dados no final da página)

O envio de produtos deverá ser realizado através da autorização, seguindo as instruções enviadas através de e-mail pela Central de Atendimento.

O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada, e mencionar por escrito no conhecimento de embarque do transportador e avisar imediatamente a Central de Atendimento ao Cliente. Em casos de aceitar a mercadoria sem seguir as orientações acima, a troca ou devolução não será autorizada.

Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou defeito, conforme citado acima. Para troca de cor, tamanho ou modelo adquirido erroneamente, o valor a ser praticado deverá ser o vigente na data.

O produto deve ser enviado com todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original. A autorização de reembolso será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido.

Central de Atendimento: (27) 3090-5777

CNPJ: 16.919.216/0003-57

 Receba as melhores ofertas em seu e-mail

Informações complementares

* Frete Grátis válido apenas para regiões confirmadas por CEP no ato da confirmação do pedido, somente para compras exclusivas pelo site, somente para os produtos disponíveis no site no momento da compra. Não oferecemos o serviço de frete vertical.

* Preços e condições de pagamento são válidos por tempo limitado e podem ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio e são praticados exclusivamente para compras efetuadas no site, não valendo necessariamente para a rede de lojas físicas.

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.

* Produtos e promoções sujeitos a confirmação de estoque. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras.

* Instalação de ventiladores, fogões, móveis, mesas, cadeiras e demais produtos que necessitem de instalação não estão inclusos no preço.

* A transportadora não se compromete a subir escadarias com o equipamento limitando-se a certificar que o equipamento chegou ao endereço informado no pedido.

Procura algo mais?

Desenvolvemos projetos personalizados para o seu negócio!

Formas de pagamento

Aceitamos pagamento no cartão de crédito, cartão BNDES, boleto bancário e transferência
Selo Google

condições exclusivas para loja virtual e podem variar para a loja física
ofertas válidas enquanto durar o estoque. Preços podem alterar sem aviso prévio. Vendas sujeitas a análise de crédito

RUA MAURO LOPES VALADÃO, 80 - TRIÂNGULO - CARANGOLA/MG - CEP: 36800-000

RUA DR. JUAREZ QUINTÃO HOSKEN, 432 - CHEVRAND - CARANGOLA/MG - 36800-000

SIBÉRIA EQUIPAMENTOS EM CARIACICA/ES
BR 262 - KM 4,5 (A 800M DO CEASA) - CARIACICA/ES - CEP: 29148-022

atendimento@siberiaequipamentos.com.br - © Grupo Sibéria

X
X